Ao lado direito vocês podem escolher o tipo de texto que procuram, dos mais sérios aos mais pessoais.

domingo, 19 de julho de 2009

Menina

Que desejo é esse que tomou conta de mim de repente?
Seus olhos não são mais os mesmo de quando te conheci.
Talvez eu não devesse escrever essas palavras para ti.
Mas é algo que há meses tomou conta da minha mente.

Que mulher é essa que você se tornou depois de anos?
Lembro que era apenas uma pequena criança sorridente,
Como é difícil, abrir meu peito e te falar abertamente,
Há tanto a perder que me falta coragem para fazer planos.

Que vontade é essa que eu sinto cada vez que te encontro?
Não é segredo, quando eu olho nos seus olhos fico sem voz,
Sonhando como seria só um segundo com você, a sós,
Viajando em histórias, criando casos ou escrevendo contos.

O que eu faço menina, para acabar com essa ilusão?
Para poder passar por cima de tudo e te confessar?
Não é mais uma criança e contigo eu quero estar,
Dar um pouco mais de luz para o breu dessa paixão.
(PINHEIRO, João Pedro Carbonari; 19/07/2009 - 17:47h)

Nenhum comentário: