Ao lado direito vocês podem escolher o tipo de texto que procuram, dos mais sérios aos mais pessoais.

segunda-feira, 29 de março de 2010

O Reino Perdido de Atlantida

A primeira civilização, vitima de um desastre global que estamos sujeitos atualmente de novo.
Seu solo engolido pelas aguas e seu povo buscando abrigo em outros lugares onde a existencia não era conhecida.
Rumaram para américa, africa, oriente médio, ocidente.
Culturas do mundo inteiro apresentam pequenos traços que não podem ser mera coincidência.

Os sumérios e os mayas, cada um em um canto da terra com conhecimentos astrológicos mais avançados que os nossos durante muito tempo.
Os egipicios e as culturas pré-colombianas com suas piramides.
As culturas ocidentais e orientais e seus dragões.
As chamadas "naves espaciais" nas escritas e desenhos espalhados ao redor do mundo.

Atlantida se foi e seu povo se espalhou pelo mundo. Séculos, milênios depois as culturas estavam "autoajustadas" mas restaram traços passados de geração em geração do povo atlantico para a primeira geração de novos povos. Ela se diluiu e hoje temos essa vastidão cultural todas com seus traços característicos. Todas semelhantes.

Um grande desastre de povoou o mundo.
Uma grande cultura que se reproduziu.
Um grande mistério que virou lenda.

7 comentários:

Unknown disse...

Pra mim foi tudo coisa que os próprios marcianos conhecem... Como afirma o garoto índigo, o russo Boriska, os marcianos vieram para o planeta Terra e viram a grande destruição que veio dos céus, deixando o planeta completamente destruido, isso destruiu totalmente a vida no planeta, fim da civilização da Lemúria. E à partir dai tudo foi reconstruído do zero.

Unknown disse...

Mas esses trem de dragão oriental ai... nunca ouvi falar!!!!

João Pedro disse...

Yoerker, os povos da américa pre colombiana tambem tem algumas gravuras d animais parecidos com os dragões chineses

Unknown disse...

Parabéns pelo Blog...aquele seu texto 'Eu te amo, mas não podemos ficar juntos..' me fez entender muitas coisas, abriu meus olhos..é lindo demais!

Um beijo.

João Pedro disse...

Muito obrigado Juh
E que bom q vc gosta, espero continuar tendo textos q t interessem
Bjos

Carol disse...

Meu você é foda e eu te amo! rs
Valeu seempre pelo apoiio. Haa eu ví seu comentário só hj pq eu tava sem pc! me seeegueee!!!

Carol disse...

Meu você é foda e eu te amo! rs
Valeu seempre pelo apoiio. Haa eu ví seu comentário só hj pq eu tava sem pc! me seeegueee!!!