Ao lado direito vocês podem escolher o tipo de texto que procuram, dos mais sérios aos mais pessoais.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Distância Ingrata

Hj estou me sentindo meio abalado com a influência q a falta de laços, ou a distância impressa entre eles nos faz perder momentos tão importantes, ou críticos, da vida d pessoas q gostamos.

Vejo alguns amigos irem embora e não voltarem mais. Coisas q c não dependesse d mim estariam acabadas, as vezes acho q deveria largar mão e deixar o vento levar. Outras coisas q nem com todo o meu esforço são concretizadas d forma real, continuam sendo apenas lembranças boas, mas sem futuro.

Uma amiga em especial c casou, minha "mãe" d coração, eu fiquei sabendo por terceiros e já faz mto tempo q não nos falamos, pq EU não liguei mais, mas ela nunca me ligou.

Outro amigo virou crente e abandonou os amigos, perdeu meu aniversário duas vezes e nunca mais deu sinal d vida.

Uma outra está doente, problema no Rim... uma doença q, segundo o blog dela, diz ser razoavelmente grave. Eu queria nesse momento poder dar uma mão pra ela e dizer q td ficará bem. Mas ela tbm nunca me procurou.

Insisto q eu devo ser algum tipo d criatura q veio com defeito d fábrica. Me deram excesso de zelo pelos q são, a mim, importantes.

Prezo mto pelos meus, mas sinto q não sou tão valioso para eles. E não precisa ir mto longe, a vida transformou tanto nossas vidas q até melhores amigos estão distantes d mais para se preocuparem.

Triste, mas real.

Sinto falta d certas presenças, certas conversas, certas intimidades, certas brincadeiras e principalmente q ver alguem me procurar e dizer "Como vc está?" simplesmente pq sentiu minha falta e queria saber c eu estou bem. Sem assunto, sem conversa, mas só para ver c o velho amigo ainda está aki. Pq eu sempre estarei.

Sinto por ser sempre o único a ir atras, sinto por ser sempre o interessado naqueles q eu amo. Não q eu não seja amado, pois acredito mto q seja, mas pq a único link entre nossas amizades tem sido o meu interesse em mante-las vivas.

É dificil saber q, se hj, eu parar d procurar por v6, nós, talvez, nunca mais nos falaremos.

Sem diretas, mas com todas elas, pq v6 todos sabem disso.

2 comentários:

Viba disse...

Não posso negar que nunca pensei isso, mas vc escrevendo e reflentindo em cima.... eu percebo como é triste.

São várias pessoas que entram na nossa vida e somem do nada.

Mas o importante é pensar que ainda tem aqueles que estão pensando em você e que desejam seu bem assim como vc faz com eles né ^_^

POR ISSO!! ANIMO HOMEM!! Odeio seus textos filosoficos deprimentes >.<"

huahuahuauhuhauhauha
bai bai

João Pedro disse...

huahahuahua
auhuhauhauauha
mas meus textos filosóficos deprimentes são todos reais e cheios d fundamentos huahuahuahuahu

fazer oq?

uhauhauhhua