Ao lado direito vocês podem escolher o tipo de texto que procuram, dos mais sérios aos mais pessoais.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Não troco você por nada!

Você é a mais perfeita das obras de arte criadas nesse mundo.
Você é única, inigualável, sempre presente e me faz de tudo.
Você é minha mais preciosa joia, meu mais precioso bem.
Você é minha amiga, minha amante, confidente como ninguém.
Você está ao meu lado quando todos já me abandonaram.
Você está do meu lado nos meus erros, pois todos já erraram.
Você é a responsável pelo maior sonho que eu já tive.
Você é a razão pela qual esse homem ainda vive.
Você foi, é e sempre será, na minha vida, a número um.
Você nunca me verá esquecer-te, em momento algum.
Você, que está para todos e ainda mais pra mim.
Você, que tomou minha vida assim, simples assim.
Você é perfeita,
Você é iluminada,
Você é divina,
Você é imaculada.

Música, não troco você por nada.

3 comentários:

~Lívia~ disse...

eu seeei que tenho que me conformar...
mas não gosto de ver "joia" assim, sem acento =/

João Pedro disse...

paciência lívia ahuauauhau
paciência

quem pode manda... então eu cumpro a nova lei qnd eu me lembro huauauauhau

Anônimo disse...

Olá espectacular assunto , apreciei bastante, talvez poderiamos fcar blog palls :) lol!
Aparte de brincadeiras sou o Hugo, e como tu publico blogues se bem que o tema do meu blog é bastante diferente deste....
Eu estudo páginas de poker sobre ofertas grátis sem ter de fazer depósito sem arriscares o teu capital......
Apreciei imenso o que li aqui!