Ao lado direito vocês podem escolher o tipo de texto que procuram, dos mais sérios aos mais pessoais.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Amores Eternos Vs. Prazo de Validade (e a maionese)

Você acredita em amor eterno? Ou você acha que tudo tem um prazo de validade para acabar, inclusive o amor?

Fui Eternamente Apaixonado, meu amor já foi Eterno, minha vida foi inteira contada e escrita, para no fim não durar como o planejado.
Fui Eternamente Descrete, meu amor já esteve enterrado, minha vida não tinha mais rumo, destino, ou traço certo que se pudesse seguir, para no fim me apaixonar de novo.

Hj sou franco, amores vem como a Maionese (pq eu gosto d maionese ué...). Dentro d um potinho com prazo de validade. Cheio de prazeres, delícias e lambanças. Farto, completo e gostoso pra comer com pão. Mas uma hora o pote acaba e vc tem q comprar outro.

Viva a liberdade do cérebro, que sabe a hora de trocar a marca da Maionese (pq até Hellmasn's enjoa) e deixa o coração resmungar, pq a hora q ele experimentar a Soya, uma Caseira ou uma Maionese de Tóquio Importada... Ah rapaz, ele entende rapidinho o recado.

8 comentários:

~Lívia~ disse...

eu gosto de maionese bem leve, batida com salsinha... :)
mas o que eu gosto mesmo é de pimenta! quente, saborosa e cheia de variedades pra todos os gostos. às vezes machuca também. mas faz parte, né?!

=*

Viba disse...

Só podia ser vc pra comparar amor com maionese huauhahuhauhua
adorei o texto, pq vc sabe q ñ sou a maior fã de maionese ^_^'

BJUS

Anônimo disse...

Huahauah to com a Lívia... PIMENTA!
Pq a vida precisa de tempeiros, as pessoas de novidades, e nós Johnny, nós precisamos as vezes de conhecer pessoas novas!

beijos meu queridão, muita boa sorte com a Maionese (pate de alho com Maionese, pra fazer pão de alho pra churrasco é pró viu!)

Anônimo disse...

O amor é um sentimento para ser vivido e compartilhado: naum se compara, naum se vende e naum se troca! É de muito mau gosto achar que pode encontar o amor em uma prateleira de super mercado acondicionado em um potinho com prazo de validade. Se insistir nessa comparação realmente vc nunca vai encontrar um amor verdadeiro...

João Pedro disse...

Mas é claro q alguem não aceitaria a comparação e pior, iria ser cegado a ponto d dar mais relevância a ela do q ao texto em si.

Primeiramente, esse é um texto um pouco comico, afinal d contas comparar com uma maionese é minimamente ridiculo. Mas comparei.

Segundo, anonimos são bem vindos no meu blog, mas por favor não abuse, alguns textos tem seu lado comico, outros não e nesse qq um percebe.

Terceiro, sou realmente crente no prazo d validade dos relacionamentos. Qnts relacionamentos vc v d longe q já acabaram mas as pessoas estão viciadas nele?

João Pedro disse...

Ah propósito, esqueci d um detalhe...

O prazo d valide chama dependência hormonal... nós somos viciados em amor qnd amamos... o q explica q:
1 - o amor não é único
2 - c o traficante parar d fornecer a droga, vc pira (geralmente qnd o namoro acaba)
3 - o sexo é um grande aliado do amor, ele libera um hormonio q nos projeta aos nossos instintos animais e nos faz lembrar q o sexo é necessário para a procriação, ou seja, mantenha-se com um parceiro.

4 - não significa q eu acredite nisso td, mas é um ponto d vista não?
A proposta do blog é essa... bater opiniões.

Anônimo disse...

Good fill someone in on and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you seeking your information.

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта vintelados.blogspot.com