Ao lado direito vocês podem escolher o tipo de texto que procuram, dos mais sérios aos mais pessoais.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Caixa eletrônica

Tuuuuu
...
Tuuuuu
...
Tuuuuu
...
Tuuuuu
...
Tuuup
...
...
...
Você ligou para: Paola Silvano *uma voz doce, quase infantil e um barulho ininteligível ao fundo*, deixe seu recado após o sinal.
...
*BIP*
...
*Respiração pesada*
...
*Desliga o telefone*
....
Tuuuuu
...
Tuuuuu
...
Tuuuuu
...
Tuuuuu
...
Tuuup
...
...
...
Você ligou para: Paola Silvano *a mesma voz, o mesmo barulho*, deixe seu recado após o si...
*Desliga o telefone*
...
Tuuuuu
...
Tuuuuu
...
Tuuuuu
...
Tuuuuu
...
Tuuup
...
...
...
Você ligou para: Paola Silvano *mais uma vez aquela voz e mais uma vez aquele barulho*, deixe seu recado após o sinal.
...
*BIP*
...
Sei que você nunca vai receber essa mensagem, mas, até cancelarem seu número e apagarem sua gravação, esse é o último lugar onde ainda posso ouvir sua voz, mesmo que por um segundo.
...
*Longo suspiro*
...
*Som de choro abafado*
...
...
...
Me desculpe por ter brigado com você, justo naquela hora, justo naquela noite. Por que teve que acontecer com você e não comigo? POR QUE? Eu estava lá 5 minutos antes, devia ter sido eu e não você! A culpa é minha!
...
*Choro aberto*
...
*Desliga o telefone*

3 comentários:

Pri ;) disse...

Me pesou essas ligações perdidas que nunca terão retorno...

~Lívia~ disse...

http://www.explosm.net/comics/1777/

;p

Jessica disse...

P.S. Eu te amo + Antes que termine o dia