Ao lado direito vocês podem escolher o tipo de texto que procuram, dos mais sérios aos mais pessoais.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Músico é td doido!

Têm sido dias novos pra mim. Experiências únicas q eu nunca havia provado.
To me sentindo maior, mais leve, mais poderoso por assim dizer.
É tudo tão místico q eu nem sei por onde começar.
Talvez pela música.
Estou passando por um momento de descobrimento (e a rima não foi proposital).
Tenho tido um enorme prazer em escrever novas coisas.
Também, o q ta sobrando agora é inspiração.
A fossa é inspiradora.
Ou talvez seja o excesso de tempo livre.
O importante é q agora eu to descobrindo q tem algusn Joões diferentes aqui dentro.
O q não é novidade, visto q meu blog c chama Vinte Lados.
No mínimo vinte Joões, né?
E cada um resolveu me falar pra tocar uma coisa diferente, cada dia um q compõe e cada hora é um q da palpite na música do outro.
Meio doido, né?
To com uma banda meio louca, uns kras gente boa, mas to compondo, também, pra uma banda q num existe, pra um projeto q ta parado e pra ideia d amigo q quer tocar comigo.
Kra, que viagem.
Músico é td doido.
Qro logo dolocar alguma música minha aki no blog pra todos bixarem e entenderem o pq dessa loucura td.
V6 vão entender.
Eu tenho um amigo q toca bateria, ele é religioso, vai à igreja, me da a bençaõ sempre q eu vo na casa dele, estudou demonologia e toca Black Death Trash Metal do Demônio.
Tem um q largou a banda, q tava indo mto bem, pra tocar na igreja.
E tem akele q tocou batera, largou, tocou guitarra, largou, tocou baixo, largou, tocou piano, largou, tocou flauta largou e agora ta querento tocar sax.
Ah, tem uma q tocava baixo e cantava... colocaram um video dela tocando violão e cantando Vira (do Seco e Molhados, eu acho) no youtube... e td mundo gostou do: "cê ta filmando essa merda?"
Engraçadíssima.
Tem um q já cantou até música da Xuxa e tinha banda d Metal.
Tem a menina q parece um demonio (pq canta igual a ele).
E tem meu irmão q ouve metal e axé.
No fim eu até pareço normal, com os outros 19 Joões dando palpite nas MINHAS composições.
Eu to conversando sozinho?
Ahhhh.. chega...
Músico é td doido msm.

E akele surdo q tocava piano e fazia sinfonias?

3 comentários:

Alvaro Rosa disse...

hahahaha... Realmente... Músico é tudo doido mesmo... Entendo o que quer dizer com seus outros Joões dando palpite nas suas composições... A forma com que falamos sozinhos quando estamos compondo chega a ser transcedental... HAHAHAHAHA.
Pode não, DEVE se incluir nos nossos roles hehehehe...

Abraço cara!

Viba disse...

UHAUHAUHAUHUHAUHA
Odeio ter q adimitir mas
vc tem todaaaaaa a razão!!
Td musico é louco!!!

Ah...qndo eu for ai na sua casa
quero ouvir as musicas hein
fiquei curiosa xD
uhauhauha

Bjus Ju

~Lívia~ disse...

Músico é tudo doido, sim.
E de uma doideira que, em geral, me agrada! ;)

mas isso, claro, não é exclusividade dos músicos...
(estendo a toda classe de artistas e aspirantes a tal... e quem sabe além!)

agora, questiono: músico é que fica doido ou doido é que resolve ser músico??!
=P

beijo!