Ao lado direito vocês podem escolher o tipo de texto que procuram, dos mais sérios aos mais pessoais.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Um Dia Irira Acontecer

Um dia isso iria acontecer,
Eu desejei que não, mas...
Isso não está sob controle,
Queria, eu, descansar em paz.

Por mais que eu tenha lutado,
As fichas começam a fugir,
Minhas cartas estão acabando,
Resta-me apenas me iludir.

Talvez ela sempre soubesse,
Que esforços seriam em vão,
Um dia isso iria acontecer,
Gravada no peito, a maldição.

Foi jogada a chave fora,
E meu peito não suportará,
Por mais que eu tenha lutado,
O meu sonho sucumbirá.
(PINHEIRO, João Pedro C. - 24/11/2008 - 21:19h)

5 comentários:

Anônimo disse...

wow.

Daniel Pearl Bezerra disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Winnie San disse...

Podemos fazer mil leituras
talvez discubramos o que você pensou quando escreveu, talvez você não tenha pensado em nada.
Mas você fez com que parassemos para pensar!

"Um dia iria acontecer" rs

muito bom!

Anônimo disse...

nossa como vc é gay!!!

Anônimo disse...

http://www.doismiledoze.com.sapo.pt
:)
peace and love!