Ao lado direito vocês podem escolher o tipo de texto que procuram, dos mais sérios aos mais pessoais.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Confuso?

Confusão, confusão, confusão... é uma forma de insegurança... você não sabe se aquilo é o que é, ou se vale a pena deixar pra lá... quando talvez, se for deixado, pode ser melhor e melhor seria de ficasse do jeito que está... confuso mesmo é saber que, o que é, pode não ser o que era, mas vir a ser o que não deveria... e se deveria ser de um jeito, estaria certo sendo de outro, já que o outro não está errado. É, realmente confuso.
(PINHEIRO, João Pedro Carbonari - 3 de setembro de 2007)

Veja bem, não podemos definir a confusão se o que é confuso veio a se tornar certo ou errado... já que ele não é mais o que era antes e, agora, é algo independente do que já foi... criando assim um novo campo de que pode ser certo ou errado... impossibilitando definições.
(FLOSI, Pedro Henrique de F. Caputo - 3 de setembro de 2007)

Francamente?
Minha cabeça doi.

2 comentários:

~Lívia~ disse...

Olha, eu já sou beeeem confusa sozinha. Mas seu post, depois de uma noite em claro, deu um nó na minha cabeça!!

Intrigante, e divertido!

=)

=**

Monique Buzatto disse...

"Não me arrependo do que fui outrora
Porque ainda o sou."
Quando Eu - Alberto Caeiro

Lembrei disso com o seu primeiro texto.

Tem alguém no mundo que sabe exatamente o que é ou o que quer?
I don't think so...

Beijo!