Ao lado direito vocês podem escolher o tipo de texto que procuram, dos mais sérios aos mais pessoais.

domingo, 25 de outubro de 2009

Não faz mal

"Não quero mais seguir sem direção,
Fechar os olhos e fingir que não posso ver,
Que saí do chão.
Cruzar os braços e pegar meu violão,
Pra despistar cada palavra que eu quero dizer,
Mas não devo não.
Eu mal conheço seu mundo,
Qual seu sentido pra vida?
E as suas noites perdidas?

Não faz mal,
Eu só quero ver o pôr-do-Sol
Sem saber,
O que o tempo esconde pra nós dois.

Não quero mais seguir minha razão,
Fechar os olhos e fingir que não foi você,
Que me tirou do chão.
Abrir os braços e pegar meu violão,
Pra te cantar cada palavra que eu quero dizer,
Do fundo do meu coração.
Você mexeu com o meu mundo,
E o meu sentido pra vida,
E se eu pedir, você fica?

Não faz mal,
Nada é certo como a luz do Sol,
E o céu azul,
Nós não temos tempo a perder,
Eu quero mais,
Um segundo a mais pra olhar pro céu,
E esquecer,
O que o tempo esconde de nós dois."

Música dedicada a J.D.

Nenhum comentário: