Ao lado direito vocês podem escolher o tipo de texto que procuram, dos mais sérios aos mais pessoais.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

"Você apareceu do nada
E você mexeu demais comigo
Não quero ser só mais um amigo"

"É cedo ou tarde demais
Prá dizer adeus
Prá dizer jamais"

Pois é, hoje as palavras me fugiram... não consigo escrever o que eu sinto. Talvez eu nem saiba ao certo. Por isso tive que roubar as palavras de Tony Belotto dos titãs. No momento não tem nada que descreva melhor o que está passando pela minha cabeça. Eu só sei dizer que eu me apaixonei e de uma vez eu confesso isso. Eu me apaixonei e agora arco com as conseqüências disso.
Mas uma coisa eu posso dizer:

Ainda é cedo, ou já é tarde demais pra dizer adeus.

3 comentários:

Jessica disse...

Cedo demais pra pouco,
Tarde demais pra muito.

João Pedro disse...

Pensei, pensei, pensei e não consegui entender o que você quis dizer...

xP

Monique Buzatto disse...

Mais uma da série provérbios:
Antes tarde....... do que mais tarde!

;*